Loading...
Beleza

Veja qual corte de cabelo combina com seu rosto e as novas tendências

corte de cabelo

Um corte de cabelo tem o poder de rejuvenescer e de envelhecer. Revistas e sites especializados trazem novidades, mas o corte do momento pode não combinar. Quer mudar o visual? Falaremos sobre os cortes de cabelo indicados para cada tipo de rosto e as tendências para 2017.

Via de regra, as dicas para corte de cabelo ideal para cada rosto são essas:

tiposderosto
Confira seu tipo de rosto

Rosto oval: cai bem com vários tipos de cortes, principalmente os curtos e os modelos com franjas;
Rosto redondo: cortes com franjas compridas na altura dos olhos, cortes com camadas abaixo do queixo e com a frente mais longa;
Rosto quadrado:franjas leves e modelos com riscas nas laterais e camadas.
Rosto triangular: o ideal são cortes com comprimento maior na parte da frente. Franjas compridas também são boas apostas.

E quais os melhores cortes para cabelos cacheados e crespos

Eles estão em alta e não perderão o posto. Os cortes retos devem ser evitados, pois, fazem os cachos perderem a definição e movimento. Os que mais valorizam os cabelos de mola são os cortes irregulares e degradês arredondados. As cacheadas ainda podem investir em cortes com as pontas repicadas.

O repicado é ótimo para quem não quer muito volume e deixar o pescoço fino. Já o black power fica lindo nas crespas com fios grossos. O corte lembra uma gota e tem uma base circular no alto.

Tendências para cortes de cabelo

Quer saber quais são os cortes de cabelo que vão bombar em 2017? Temos dicas para todos os comprimentos de fios:

Curtos

Cabelos curtos com assimetria ainda estão em alta. Os cortes assimétricos conferem modernidade e jovialidade. Quem optar por esse modelo tem as alternativas do bob hair e do pixie  com franja. O corte curto bagunçado também é tendência. Ele é indicado para dar criar volume nos fios lisos.

Leia em nosso site : Descubra se você vai ficar bem com novo corte

Médios

Cortes com fios retos na altura nos ombros trazem modernidade aos lisos, mas sem tanto radicalismo. O long bob deixa os fios no mesmo comprimento, porém, repicados. Este tipo fica ainda melhor com franja lateral.

Longos

O clássico corte com camadas dá volume e movimento. Os longos com franja reta ficam mais joviais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *